POLÍTICA DE TROCA E DEVOLUÇÕES
-
Trocas por Embalagem Avariada, Vício ou Falha do Produto:
Nós não temos nenhuma política de devolução dos produtos, na medida em que trabalhamos com itens personalizados com fotos pessoais, portanto, impossibilita o reaproveitamento dos produtos devolvidos.
Caso o cliente receba seu pedido com a embalagem violada ou avariada ou for identificado falha na produção ou produto em desacordo com adquirido, o cliente deverá nos comunicar por meio de um dos canais de relacionamento em no máximo até 07 (sete) dias corridos, contados após o recebimento do mesmo.
Uma vez constatada a falha pela Grudando Memórias, iremos reproduzir e o cliente receberá novamente sem nenhum custo adicional como também estará isento de taxa do novo frete.
-
Direito de arrependimento:
Conforme o Código de Defesa do Consumidor o cliente pode desistir da compra, no prazo de até 7 dias a contar da data de sua compra.
Observação: Por se tratar de um produto 100% personalizado, não é possível desistir da compra e receber o estorno de valores pagos nas seguintes situações: a) quando o cliente pedir urgência na produção e o produto tenha ficado pronto antes do prazo de 7 dias para desistência da compra; b) quando os prazos prometidos por parte da Grudando Memórias para produção e postagem tenham sido cumpridos e ocorrer atraso de entrega por parte dos correios.
-
Prazo de Restituição:
A Grudando Memórias se compromete em restituir os valores em caso de devolução da encomenda, pelo mesmo meio de pagamento utilizado no ato da compra no prazo máximo de 10 (dez) dias úteis contados a partir da data da comunicação pelo cliente.
.png)
